quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

retrospectiva praia

Ah! Voltei da praia, finalmente! Digo, não finalmente... Gostaria de ter ficado mais tempo lá! Do dia 20 a 28 de dezembro de 2010... Foi uma delícia! Digo, não entrei muito na praia, no começo... Aliás, demorei 3 dias pra entrar na água. Mas foi divertido. Bombinhas, Santa Catarina - cidadezinha linda! Nossa casa, aquela mesmo, salmão em frente ao restaurante de lagosta, muito gostosa! Ar condicionado em todos os quartos, lugar espaçoso... Ótimo! É tão bom rever os primos e tudo mais... A gente se vê uma vez por ano, mas o sentimento é exatamente igual!

Resumindo o que eu fiz na praia: comi demaaaaaais, assisti toda a 2ª temporada de dexter e to no meio da terceira agora, assisti digimon (????), fiz trilha bizarra que leva pra Pasargada (?), que demorou horas e rendeu litros de estresse, mas que também gerou fotos lindas demais, fiz mergulho de snorkel e vi uma... estrela-do-mar (Y). andei de caiaque e morri lá nas ondinhas, mas foi muito gostoso! A parte mais legal é derrubar os outros, ahah <3

A gente fez campeonato de tranca também! Primeiro lugar levava 60 reais, segundo levava 40, terceiro 25, quarto 15, quinto 10. Minha mãe ganhou o primeiro! Ah, eu, eu fiquei em 4° lugar de trás pra frente. (Y) hahaha minha bachan fazendo a celebração do jogo: "Estamos aqui reunidos pra... campeonação... ops" hahahah muito linda ela <3

Também comi demais. Muito churros gostoso, milho verde, crepe de frango com catupiry, e bastante sorvete de papaya com cassis e banana caramelada <3 E no natal... Ah, no natal! Íamos fazer temaki, e o ticolene ia ensinar como fazer em cone (normalmente a gente faz enroladinho normal), mas enquanto ele ia ensinando... Todo mundo foi comendo. E foi comendo, e acabou o nori, e começaram a comer sem nori mesmo e sem garfo, beeem deselegante! ahahhaa natal mais cômico ever!

Teve amigo secreto daqueles de roubar o presente um do outro... Eu tirei o número 2, o pior número. Ótimo! (Y) Fui a primeira a pegar o presente, então acabei pegando sem querer um boné (?). Me roubaram e em troca recebi creme pras mãos, que foi roubado por uma lanterna, que depois foi trocada por um Coelho de pelúcia + caixinha bonitinha com um brinquinho legalzinho. E esse foi o presente definitivo! Bachan disse que 2011 é o ano do coelho, por isso a pelúcia. hahaha <3

"Bachan, por que você é tão bonitinha?"
"porque eu sou bonita, ué!"

hahahahaa muito liiinda!
Enfim. praia nunca vai ser uma coisa ruim, né? eu dormi com meus pais e meus irmãos, foi ruim no começo, com um monte de gente roncando, e falta de espaço e tudo mais. mas foi bom (:

e que venha 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário